Web
Analytics

Dicas de viagens para solteiros

Veja algumas dicas de viagens para os solteiros

Veja algumas dicas de viagens para os solteiros

Viagem para solteiros

Viajar sozinho é uma experiência incrível, além do contato direto com as múltiplas diferenças culturais do destino escolhido, este tipo de viagem, quando bem planejada, pode ser uma grande experiência de aprendizado e autoconhecimento. Hoje em dia muitos solteiros viajam sozinhos, muitas vezes sem amigos ou parentes, isso ajuda muitas vezes a conhecer mais pessoas e mais culturas. E claro que as viagens podem ser aproveitadas em casal ou em família, visitando museus ou descansando muito. Hoje em dia existem empresas que oferecem pacotes de viagens para solteiros, mas os solteiros também têm excelentes motivos para viajar, curtir lugares diferentes entre amigos, apenas para badalar até altas horas, paquerando e experimentando as delícias da vida noturna local. Conheça algumas dicas de ótimos destinos para os solteiros aproveitarem as férias.

Dicas de viagens para solteiros

Confira algumas dicas importantes de viagens para os solteiros.

Miami é uma ótima opção de viagem para os solteiros

Miami é uma ótima opção de viagem para os solteiros

Mykonos, Grécia

  • Mykonos, nas ilhas gregas, é um destino escolhido muitas vezes para luas de mel. Mas durante o verão, esta ilha tem um lado noturno selvagem, às vezes equiparado a Ibiza, com muitos bares, discotecas e milhares de turistas que só querem saber de se divertir e dançar até altas horas. É um destino muito prezado pelo turismo GLS.

Ibiza, Espanha

  • Esta ilha das Baleares, a 179 km do litoral da Espanha, é uma ilha dedicada às baladas, com turistas do mundo inteiro vindo durante o verão europeu para se divertir muito. Pachá, Space e Privilege são apenas algumas das baladas gigantescas de Ibiza, onde os melhores DJs do planeta se reúnem. Durante o dia, a diversão (e o descanso), passam para as belas praias.

Berlim, Alemanha

  • Artística, alternativa e descolada, Berlim é hoje uma das capitais mais divertidas da Europa. A capital alemã é um dos centros mundiais da música eletrônica, com baladas abertas até tarde e sons para todos os gostos. As pessoas são amigáveis e a cerveja é boa e barata. Muitos bares para antes da balada encontram se em Prenzlauerberg e Schoneberg. As melhores discotecas ficam no leste da cidade, em volta de Alexanderplatz e em outras áreas como Prenzlauerberg.
Amsterdam é visitado por milhões de solteiros todos os anos devido as festas e toda a badalação que o país proporciona aos turistas como a comemoração do Dia da Raínha

Amsterdam é visitado por milhões de solteiros todos os anos devido as festas e toda a badalação que o país proporciona aos turistas como a comemoração do Dia da Raínha

Miami, Estados Unidos

  • Miami tem um poder de atração que pode ser explicado por várias razões. Suas praias ensolaradas o ano inteiro, seus carrões e suas baladas são apenas algumas delas. A capital da Flórida tem todas as opções de uma grande cidade americana: shoppings centers, restaurantes, e até jogos da NBA do time de basquete local, os Miami Heat.

Saint-Tropez, França

  • Lugar de encontro de ricaços de nacionalidades variadas, Saint-Tropez, na Côte d’Azur francesa, é um lugar perfeito para se divertir em grande estilo no europeu. Praias bonitas e bom ambiente, hotéis prestigiosos e festas inigualáveis fazem de “Saint-Trop” um destino de sonhos para aqueles que só querem se divertir entre amigos e fazer novas amizades.
As festas do Spring breack em Cancun são as favoritas dos solteirões do mundo todo

As festas do Spring breack em Cancun são as favoritas dos solteirões do mundo todo

Amsterdã, Holanda

  • Além de ser a capital da Holanda, não seria um exagero dizer que Amsterdã é também a capital mundial das liberdades individuais. Amsterdã não é simbolizada somente pelos seus 160 canais e suas tulipas, mas principalmente pelos seus coffee-shops, cafés onde maconha é vendida e usava livremente, e seu bairro vermelho, com prostitutas expostas em vitrines. A agitada vida noturna,acontece em áreas como Leidseplein.