Dicas Para Abrir Uma Conta Poupança no Banco Real/Santander

O Banco Real é um dos principais bancos privados do país com milhares de clientes espalhados por todo território brasileiro e é uma empresa que está crescendo cada vez mais, ainda mais que a empresa foi comprada pelo banco Santander, sendo assim, o crescimento do banco é ainda maior.

O Banco Real oferece diversos serviços para satisfazer as necessidades da população, um desses serviços é a possibilidade de abrir uma Conta Poupança, onde o cliente não precisa fazer movimentações constantes e ainda pode guardar o dinheiro por um longo tempo sem descontos ou juros e através da poupança, dependendo da quantia armazenada, há um certo rendimento mensal na conta, sendo que quanto mais alto o valor depositado na poupança, maior o rendimento mensal.

Para abrir uma Conta Poupança no Banco Real, é necessário ir até uma das agências do banco que são muitas espalhadas por todo o país com os documentos pessoais sem ter a necessidade de comprovar a renda, os documentos necessáriso são: RG, CPF e comprovante de residência. Esses são os documentos necessários para abrir uma conta praticamente em qualquer outra empresa bancária. Após alguns dias, o cadastramento já está completo e a conta poupança já está operando normalmente, sendo assim,  já pode ser iniciado os depósitos mensais ou quando desejar.

Logo que a conta estiver em movimento, o cliente pode usufruir dos benefícios da conta poupança no Banco Real, podendo sacar e depositar durante qualquer dia da semana através dos caixas eletrônicos que são encontrados em qualquer agência do banco. Para mais informações, acesse o site:

http://www.bancoreal.com.br/unificacao/

Caso no site não haja a informação que deseja, o ideal é ir até uma agência bancária do Banco Real e tirar suas dúvidas com os diversos funcionários qualificados para o atendimento. Abra já sua conta poupança no banco real, e veja todos os diversos tipos de serviços que o banco pode lhe oferecer.

Dicas Para Abrir Uma Conta Poupança no Banco Real/Santander
Avalie esse artigo: