Dicas para decorar uma loja de perfumes

Saiba como decorar uma loja de perfumes

Saiba como decorar uma loja de perfumes

Loja de perfumes

O olfato é o primeiro sentido a ser aguçado quando entramos em uma loja de perfumes, mas o visual também é importante e por isso, não pode deixar a desejar. Tudo tem de estar em perfeita sintonia, os produtos devem estar bem expostos e em harmonia com todos os outros elementos que compõe a decoração da loja de perfumes. Por mais que o olfato esteja em evidência, os outros sentidos podem ser trabalhados para oferecer um espaço mais bonito e aconchegante  aos clientes. Afinal, proporcionar um ambiente mais suave e equilibrado, integrando os elementos cognitivos, é um convite às compras. A vitrine é outro fator essencial na hora de encantar e atrair o cliente, portanto, aposte em soluções diferenciadas e criativas. É através dela que o cliente constrói sua primeira impressão sobre a loja de perfumes.

Dicas para decorar uma loja de perfumes

Confira algumas dicas de como decorar uma loja de perfumes.

Na hora de decorar sua loja de perfumes invista em cores vivas para chamar a atenção  dos clientes

Na hora de decorar sua loja de perfumes invista em cores vivas para chamar a atenção dos clientes

Para saber como decorar uma loja de perfumes, as dicas não são tão diferentes daquelas para decoração de outros ambientes. O diferencial está em saber como expor, de forma adequada, os frascos e outras embalagens dos produtos, já que eles precisam ficar em evidência. Neste sentido, as cores utilizadas e a disposição dos móveis são muito importantes. Em relação às cores para a loja de perfumes, a dica é usar tons que não ofusquem os produtos, principalmente se eles estiverem longe do alcance dos clientes.
Balcões em lojas de perfumes ajudam a manter os clientes na loja por mais tempo

Balcões em lojas de perfumes ajudam a manter os clientes na loja por mais tempo

Os móveis para uma loja de perfumes são, basicamente, balcões, prateleiras e alguns que acomodem os clientes, caso se queira que eles permaneçam por mais tempo, no local. Se a intenção é que os atendentes participem e estimulem as escolhas, boas ideias são os balcões. Invista na iluminação, Spots de luz dão destaque aos perfumes, óleos e sabonetes, além de dar um toque especial à vitrine da perfumaria.
Coloque prateleiras com os perfumes bem amostra para os clientes

Coloque prateleiras com os perfumes bem amostra para os clientes

Cores e objetos inusitados ajudam a compor uma vitrine cheia de estilo, contribuem para estimular o desejo de consumo e agregam muito mais inovação à loja.