Web
Analytics

Dicas Para Deixar o Corpo em Forma no Carnaval

O carnaval é uma festa de alegria, onde as pessoas curtem sem medos ou receios. É um festejo em que se predomina a alegria e animação e ainda tudo fica melhor quando se cercado de pessoas bonitas e bem cuidadas. Isso explica porque muitas pessoas já começam a frequentar as academias bem antes do festejo com o objetivo de figurar entre uma das pessoas lindas do carnaval. É por isso também que é importante estar em forma, com a saúde em dia.

Para entrar o carnaval em forma comece uma dieta hoje mesmo.
Lembre-se de beber muito liquido e fazer exercícios físicos, também elimine refrigerantes e gorduras de sua alimentação. Se possível substitua os alimentos com farinha branca por alimentos integrais, pois eles saciam a fome por mais tempo. Escolha sempre comer o que for saudável!

Opte por frutas e verduras e diminua as porções de comidas, se você comia 500 gramas por refeição diminua 100 gramas e vá diminuindo gradativamente, por exemplo.Pense magro, não adianta querer perder peso se ainda está pensando como gordinho. Só coma se estiver realmente com fome, e não apenas com vontade de comer.

É importante se alimentar a cada 3 horas, pois isso acelerará o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. Elimine grandes quantidades de açucares, doces e frituras, pois esse tipo de coisa coloca a baixo qualquer dieta. Procure vencer estes tipos de tentação, será melhor também para a sua saúde.

No mais procure um especialista, pois ele saberá lhe indicar a dieta adequada para o seu tipo de metabolismo e para o peso que pretende ter. Não fala dietas loucas, pois isso pode comprometer a sua saúde e até te adoecer, fazendo com que perca o seu carnaval. Não fique sem comer, pois isso é prejudicial e não é recomendado pelos médicos para nenhum tipo de paciente.