Web
Analytics

Dicas para Fazer Maquiagem Preta

Nada como saber fazer uma maquiagem elegante para usar em várias ocasiões. Para isso é necessário ter os produtos adequado e saber usá-los. Afinal, do que adianta ter os produtos sem saber manuseá-los? Para fazer um make preto com olho marcado você precisará de um lápis, um rímel e uma sombra preta. Olha que este look vai deixar perogosamente linda para qualquer evento que deseja ir. Por isso, vamos ensinar passo a passo de como se fazer uma maquiagem preta sem defeitos. Materiais a mão e vamos nessa!

O primeiro passo é fazer no côncavo na pálpebra uma linha grossa com a sombra preta, esfumaçando paralelamente ao canto esquerdo do olho.
Depois use o lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, destacando o contorno dos olhos.

Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) use sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto. Depois disso, com um pincel esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto  externo do olho.

E por fim, passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores. Preencha suas sobrancelhas com uma camada de sombra marrom, fazendo a correção  das falhas. Lembre-se de que a sua maquiagem, por ser escura, deve estar impecavelmente linda, sem falhas.

E pronto! Você estará preparada para ir a qualquer tipo de festa. Na boca, se preferir use um batom cor de boca, já que jamais se deve destacar os olhos e a boca no mesmo make. Ou use um gloss, da cor que preferir.