Dicas Para Passar Réveillon Em Praias

O réveillon esta chegando e onde passar o ultimo dia do ano, eis a duvida de muitas pessoas, que não tem nem ideia de onde passar e no final acabam passando em casa, e não muito contente com a escolha. Um lugar muito procurado pra se passar o essa data são as praias, pois além de ter uma grandiosa extensão de pura beleza natural, muitos gostam de pular as ondinhas na virada do ano, fazendo seus pedidos, ou ate mesmo fazendo outra simpatia para conseguir com que o ano que esta se aproximando seja melhor do que se passou.

Mais em qual praia passar o réveillon, essa é outra grande duvida, o Brasil é cheio de praias maravilhosas que nos confundem na hora da escolha. Cada região desse país tem uma praia, que você te surpreendera, a cada visita que você fizer a elas, mesmo que você volte a ela, sempre terá algo que faça você voltar. Na Bahia, temos varias e varias praias que sempre estão com um numero de turistas grandes, pois são lindas, e de faço acesso dos hotéis com as praias.

A Praia do Itacarezinho praia onde acontecem campeonatos de surf e também considerada praia paradisíaca, com uma natureza que expõem uma beleza que todos que admiram sempre querem mais. Habitada por pessoas que são muito receptivas, que sempre indicam o que a praia tem de melhor, melhorando assim a sua viajem, localizada ao sul de Salvador na Costa do Cacau, não há um mês propicio pra ir, todos os dias são de ótimos climas, e ótimas paisagens.

Já no Ceara temos a Praia da Lagoinha, um dos cartões postais de lá, com paisagens repletas de verde, areia finas e lagoas doces, coqueiros, fundo perfeito para cenas de filmes. Conhecida como praias dos sonhos, pois os povos de lá são muitos felizes, e você também pode fazer passeios de jangadas, muito visitada por turistas, por terem dunas que deixam qualquer um de boca aberta.

Em São Paulo temos a Ilha Anchieta, uma das principais atrações de Ubatuba por conter montanhas, pequenas planícies, muita mata virgem e quatro praias. A Ilha é bastante procurada por amantes da natureza, pois lá, tem alguns projetos e cursos sobre o meio ambiente, causando além de uma bela calmaria, tem causa um pouco mais de conhecimento sobre a nossa natureza. Já decidiu em qual praia passar o ano novo, essas têm certeza que vocês não se arrependerão de ir, lá vocês poderão se divertir pular ondas, conhecer pessoas, e é claro se banhar nas aguas marítimas, o que acalma e faz muito bem pra mente.

Add Comment