Web
Analytics

Dicas Para Pintar o Cabelo de Vermelho

Os cabelos coloridos têm feito bastante sucesso em todas as estações. Independente da idade, as mulheres sempre querem mudar a cor dos cabelos, ousando cada vez mais. Apesar de terem adquirido bastante coragem as mulheres ainda preferem optar pelo o vermelho, que é uma cor forte e combina com quase todo tipo de pele.

Se você é morena saiba que pintar os cabelos de vermelho é uma ótima opção para dar aquela levantada no visual, há vários tons de vermelhos por isso é ideal procurar um profissional para auxiliá-la na escolha de seu tom. Geralmente todas as morenas ficam lindas de cabelo vermelho, mas as branquinhas também podem abusar da cor sem medo.

As dicas para ter um cabelo vermelho perfeito são inúmeras. Primeiro procure pintar o seu cabelo com um profissional, caso contrário corre o risco de errar o tom ou até estragar a sua fibra capilar. Se contar que o cabelo pode até mesmo ficar manchado, o que é muito feio para o visual de qualquer mulher não é mesmo?

Lembre-se também de que ter cabelos tingidos exige cuidado dobrado, então use xampu e condicionador especial para cabelos tingidos, isso fará com que a cor se mantenha viva. Vale ressaltar que o vermelho desbota rapidamente, então é necessário estar sempre fazendo manutenção da cor e da raiz. Essa manutenção pode deixar o seu cabelo vivo novamente, mas por causa da freqüência pode acabar estragando a fibra capilar.

A dica é hidratar os cabelos a cada 15 dias (ou 08 dias, se necessário) e fazer todo o procedimentos através de um profissional qualificado. Ele saberá manter o seu cabelo lindo e vivo, sem nenhum estrago extra. Agora basta só tomar coragem e aderir de vez ao vermelho. Com estas dicas é só curtir os seus cabelos vermelhos e lindos.