Web
Analytics

Dicas Para Quem Está Procurando um Namorado

Dizem que o mal do século é a solidão. As pessoas, conforme a psicologia, andam com muito medo de viverem o resto de suas vidas sozinhas, sem alguém ao lado (seja amigo, família, namorado ou esposo), para poder compartilhar os momentos tanto de alegria quanto de tristeza. E para tentar ver-se livre disso, usam todas as técnicas possíveis e impossíveis até para manter uma pessoa especial ao seu lado. Melhor ainda se esta pessoa foi um lindo namorado.

No entanto, não é tão simples assim encontrar um namorado, aquele que lhe tire o fôlego, que lhe cubra de carinho, amor, segurança. Tenha certeza de que não é nada fácil encontrar um homem que proporcione todas estas coisas a uma mulher, mas, com perseverança e muito senso é possível sim encontrar o namorado dos seus sonhos. A primeira dica, embora seja uma contradição, se seguida à risca vai prevenir de você encontrar um sapo no lugar do príncipe.

Por isso, não tenha pressa para encontrar o homem da sua vida. Deixa que um dia, ele vaia aparecer para você quem sabe numa fila de supermercado ou naquela ida solitária ao cinema. Quando você se apressa, pode ver qualidades onde não tem e aí acabar se precipitando. Então, mesmo que a solidão esteja grande, seja seletiva mesmo na hora de procurar um namorado.

A segunda dica é: se tiver alguém já em vista e caso ele também esteja a fim de lhe corresponder, por favor, não finja o que você não é só para que ele fique com você, Logo a farsa é descoberta e daí não só você pode perder o namorado como também o amigo. Por sua vez, a terceira e última dica é evitar a ansiedade. Ela só atrapalha você a conquistar o namorado pelo que você é. Por isso, para se encontrar um namorado basta que você siga estas dicas e mantenha a confiança de que tudo vai dar certo.