Dica: Presenteando Seu Namorado Em Datas Festivas

O final do ano época de presentear a todos que você sente que é especial pra você, com isso começa a procura dos diversos tipos de presentes dos mais simples ate os mais criativos, os presentes depende bem para quem será dada, a personalidade da pessoa ajuda muito na hora dessa escolha, mais os que mais sofrem nesse dia são os namorados. Tem tantas coisas pra se comprar para um namorado, mais chega na hora parece que nada esta na altura do valor do seu amor pela pessoa que recebera o presente, confundindo o que levar e sempre pensando eu tenho que dar algo que surpreenda que o enlouqueça e que sim deixe uma marquinha e mim nele, e assim acabamos nos perdendo e comprando algo que sim o deixara feliz, mais não a nos mesma.

Então vamos tentar entender o que um namorado gostaria ganhar de natal. É normal homens ganhar calças, camisas, bermudas, ou perfumes, coisa comum de se ver, mais não, vamos tentar achar presentes criativos que aticem eles, que deixem eles morrendo de vontade de saber qual será o próximo presente que ele vai ganhar, mais o que seria este presente. Porque não pensar em fazer um jantar romântico só vocês dois, a luz de velas aquela musica romântica no fundo onde vocês poderiam se beijar, e entender um pouco mais, como aqueles beijos que seguem a musicas com os ritmos mais rápidos aqueles beijos mais com pegadas, e nos ritmos mais devagar aqueles beijos lentos com gostinho de quero mais. Após o jantar assistir um filminho romântico, com trocas de bombons.

E assim após o filme deixe rolar porque for pra acontecer ira acontecer, deixe o beijo te levar pense no agora e não no depois, e mais com certeza será muito inesquecível pra ele e sim ele ficara surpreso e vai sempre ter o gostinho de quero mais daquela noite. Agora se não tiver condições de fazer esse jantarzinho romântico, chame o pra sair, se divirta faça com que ele nunca se esqueça daquele dia, do dia inteiro que você se deu de presente pra ele, e só pensou no bem estar dele.

Não importa o valor do presente e sim como ele será dado, então faça com que seu namorado nunca se esqueça do presente que você deu pra ele, pois assim ele sempre vai esperar esses tipos de surpresas, ou mesmo você poderá ter uma surpresa dele, afinal namoro com rotina não dura muito tempo, então se divirta viva o hoje, e pense que se o hoje foi incrível, ele vai estar ao teu lado no dia de amanha.

Dica: Presenteando Seu Namorado Em Datas Festivas
Avalie esse artigo:

Add Comment