Dieta do Abacaxi Para Emagrecer – Dicas

Para quem gosta de comer coisas gostosas como massas, doces, pizzas, refrigerantes e todos os tipos de guloseimas, emagrecer é um verdadeiro fardo. Isso porque nada tem a ver todas as gostosuras acima com a dieta de quem está no esforço para perder alguns quilinhos. Mas para facilitar a luta de quem se propõe a vencer a balança, o que não faltam são opções para fazer dietas que ao menos torne a missão menos dolorosa.

São tantas as dietas que hoje existem no mercado que, de fato, fica até complicado saber qual a mais indicada para você. Além da mais indicada, outra coisa que conta muito na hora de optar por uma dieta é saber qual a que vai surtir efeito mais rapidamente. Para lhe ajudar a escolher ao menos uma é que vamos detalhar para você sobre a Dieta do Abacaxi, uma forma natural e até mesmo prazerosa de se perder peso.

Para quem ama frutas, não vai haver tantas dificuldades assim para seguir com rigor o novo cardápio alimentar, no entanto, é bom também se informar de que tudo em demasia não é bom. Por isso, para início do assunto, tem que se informar que a dieta do abacaxi não significa se empanturrar de abacaxi o dia todo. Vamos explicar melhor esta dieta logo abaixo para você. É simples.

Como algumas fatias de abacaxi intercaladas entre algumas refeições. Por exemplo, após o café da manhã, coma algumas fatias da fruta. Quando chegar a hora do almoço, coma muitos legumes, verdura e carnes brancas (evite frituras). Horas depois, coma mais algumas fatias de abacaxi e faça o mesmo após a janta.
Não precisa exagerar na quantidade da fruta comida porque o importante são as propriedades do abacaxi que é a mesma em qualquer porção que coma. O abacaxi emagrece porque é diurético – o que o organismo Ela também é rica em sais minerais, fibras e vitaminas, o que ajuda a emagrecer com saúde.

Coloque o abacaxi em seu cardápio e perca até cinco quilos em um mês de dieta. Não se esqueça de que tudo para dar certo precisa de algo chamado disciplina e para emagrecer é que este elemento não pode faltar de jeito nenhum.