Dieta do Carboidrato – Cardápio

Estar em forma é tudo que todo homem e mulher desejam. Por isso são criados vários tipos de dietas que são praticadas por milhares de pessoas em todo o mundo. No entanto, você deve estar atento porque muitas dietas disponíveis na internet são feitas sem base nutricional, o que pode acabar acarretando uma anemia (e outras patologias) ou nenhum resultado em relação a perda de peso. A dieta do Carboidrato é uma das opções de dietas, a dieta foi criada pelo Dr. Robert Atkins.

Muitas dietas são conhecidas por seu resultado imediato, por deixar aquela pessoas gordinha agora uma magreza só. Por isso, para fazer com que você alcance esta linha é que vamos da dieta que ensina á perder o peso ingerindo proteínas, excluindo os carboidratos do cardápio.

Nas primeiras 48 horas os carboidratos ficam rigorosamente proibidos, por causa do cetônico. Vale ressaltar que a dieta do carboidrato não deve ser realizada por mais de 30 dias, ela deve ser feita de 15 em 15 dias (havendo um intervalo de 3 dias entre cada inicio de ciclo da dieta).

Confira a lista dos alimentos que são totalmente proibidos para quem resolveu seguir a Dieta dos Carboidratos. Uma dica: melhor evitá-los mesmo se quiser ser uma pessoas magra e com o corpo cheio de curvas: corte tudo que for rico em açúcares como doces, refrigerantes, guloseimas, etc. Tire um pouco do seu prato alimentos como Arroz, Feijão, Bolachas, Farinhas e tudo que advenha da, Mandioca, não coma achocolatados  e nem pense em abusar das coxinhas, batata doce e alguns tipos de frutas.

Não abuse mais de bebidas como Sucos em Caixinha, que insdustruialziados são cheios de açúcar e quanto aos sucos caseiros como os de Laranja, Limão, Pêssego, dentre outros, favor não abusar do açúcar. Importante que não é nada saudável usar em excesso adoçantes.

Os outros alimentos podem ser consumidos sempre que você sentir fome, mas aprenda a diferenciar ‘fome’ de ‘vontade de comer’. Sentir fraqueza nas primeiras semanas é normal, mas se isso persistir pare a dieta e procure um especialista. O importante mesmo é se cuidar e estar sempre bem com a sua saúde. Afinal, sua saúde é ditada pelos seus alimentos.