Web
Analytics

Dieta do Chá Mate Gelado – Como Fazer?

Daqui a pouco chega mais uma temporada do verão e se tem algo que todo mundo deseja nesta estação é estar em forma e com uma silhueta impecável para exibir na praia ou nas roupas mais leves e com menos pano que são típicas do período. O grande desafio então é ver-se livre dos quilinhos a mais adquiridos pelo chocolate quente e pela preguiça de malhar que é um clássico do inverno.

Na verdade, quando o sol começa a raiar com a primavera, homens e mulheres tiram dos armários as roupas, meias e tênis e correm para as academias para tentar recuperar a boa forma. Unido a isso vem as dietas que prometem queimar mais rápido as calorias armazenadas e assim deixar seu corpinho o quanto antes recuperado para os dias de sol.

Se você gosta de tomar líquido e ama um bom chazinho, pode contra entre mil tantas formas de emagrecimento com a dieta do chá, uma bebida natural, saudável e que vai ser uma grande ajuda para você entrar em forma. Sem contar que esta dieta é simples e muito fácil de fazer.

Para lhe ajudar neste propósito de entrar em forma é que vamos lhe apresentar a dieta do chá mate gelado, um modo delicioso de ficar bem magrinha ou magrinho e arrebentar no verão com um corpo super sarado e livre de gordura. Uma vez tomado com regularidade, ele promete secar você em até 4 Kg em apenas um mês.

Nutricionistas aconselham que basta ingerir um litro por mês em quantidades distribuídas pela manhã, pela tarde e noite. Veja como preparar seu chá mate gelado. Não esqueça que a bebida deve ser consumida em até 24 horas.
Esquente bem 1 litro de água
• Despeje a água quente sobre 110 g da erva
• Deixe em infusão por cerca de 15 minutos e coe.
• Não coloque açúcar.