Web
Analytics

Dieta do Farelo de Aveia – Como Fazer?

Eis a história de uma mulher que até os 25 anos pesava apenas 60 Kg, usava manequim 36 e podia comer de tudo que não engordava sequer uma grama. Mas a idade dela foi chegando, a ansiedade combinada com as alterações hormonais e ainda a falta de freio para comer coisas saudáveis, fez com que esta mulher sortuda subisse de 60 para 95 Kg.

Ao ver que nada mais ficava bem nela em termos de roupas – sem contar que perdeu todas as que tinham com a engorda, bateu um desespero nesta mulher que agora tinha que lutar para voltar o quanto antes so seu peso normal. Não por questões de beleza apenas como também de saúde.

Ela encontrou então uma saída para voltar ao seu corpo de antes e fez isso contando com ajuda de um alimento barato, gostoso, simples de encontrar e ainda mais fácil ainda para se fazer as mais deliciosas receitas: o farelo de aveia. Foi com ele que a mulher conseguiu rapidamente voltar ao manequim 36 sem tantos sacrifícios e ainda comendo a aveia que é leve, natural e de baixo custo.

Para perder 15 Kg na primeira etapa da dieta, ela começou a substituir as refeições por leite com farelo de aveia, iogurte com farelo de aveia, farelo de aveia com frutas e ainda substituiu o pão comum pelo pão de aveia. O resultado foi em apenas um mês e meio ela ver-se livre de mais de dez quilos.

Como se pode ver, o segredo desta dieta está na palavra substituição, pois, toda vez que der vontade de comer algo que engorda, é só correr para a geladeira e preparar as coisas mais deliciosas e naturais a base de farelo de aveia. Siga estas orientações e fique magrinha ou magrinho em tempo recorde e de forma bem natural.