Dieta do Leite Como Funciona?

Ficar magrinha, com o corpo em forma, sem grandes sacrifícios. Quem não tem este desejo não é mesmo? Comer coisas saborosas, mas, que são verdadeiras bombas calóricas, sem ter que penar na consciência e no corpo por aqueles quilos a mais que ganhou é um sonho que muitas vezes beiram o impossível.

Na busca deste desejo de ter um corpo bonito e saudável existem vários tipos de dietas como a da proteína, do carboidrato, da lua, do tipo sanguíneo e cada uma tem a promessa de levar uma pessoa a perder até 6Kg por semana, o que é bom demais para quem está acima do peso e até mesmo com a taxa de colesterol alta.

Agora entra mais uma novidade para este variado cardápio de dietas – a dieta do leite, uma forma muito simples e barata de perder peso, mas que, qualquer outra forma de se alimentar para a perda de peso, requer que seja observada os prós e os contras de praticá-la. Veja primeiro, antes de se chegar a qualquer conclusão, como se fazer a perda de peso através do leite.

A dieta do leite funciona de modo bem simples: substitua qualquer uma das suasrefeições por um copo com leite ou qualquer um dos seus derivados, contanto que este seja desnatado  e que na parte da informação calórica não ultrapasse as mil calorias de energia.

Muitas pessoas têm conseguido perder cerca de 6 Kg por semana com esta iniciativa, o que sem dúvidas pode ser considerada uma grande vantagem, no entanto, é bom observar que trocar duas refeições do dia por alimentos que sejam composto por leite pode deixar seu organismo carente de alguma vitamina, por isso é sempre bom procurar uma nutricionista para indicar uma deita balanceada e correta.