Web
Analytics

Dieta do Shake – Como Fazer?

As mulheres procuram vários métodos para manter o corpo em forma. Na verdade, vale tudo mesmo quando o assunto é ter aquele corpo delgado, maravilhoso, que fica super lindo em um biquíni, um vestido, uma saia justa. É para justamente ter esta forma linda que várias dietas são criadas para que possam resultar em perda de peso significativa. Os shakes são bebidas que auxiliam na perda de peso, mas que contém várias vitaminas, proteínas e carboidratos necessários para o corpo humano.

A dieta do shake contém 1200 calorias diárias e pode te ajudar a emagrecer cerca de 5 quilos por mês.  Escolha os shakes que preferir e combine entre as refeições. Para isso escolha uma das opções de shakes abaixo para compor o seu cardápio:
A opção 1 é o Shake tropical (bata ½ copo/100 ml de água, 1 fatia fina de abacaxi, 4 morangos, ½ col./sopa de folhas de hortelã e 1 col./sobremesa de linhaça), a segunda é o Shake hidratante (bata 1 copo/200 ml de água-de-coco, ¼ de papaia e 1 col./sobremesa de linhaça).

A terceira opção é o Shake protéico de pêra (bata 1 copo/200 ml de água, ½ pera, ¼ de papaia, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 col./sopa de quinua em flocos e 2 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó). Você também pode optar pelo Shake de banana (bata 1 copo/200 ml de leite de soja light, 1 banana pequena, ½ col./sopa de aveia em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça) ou pelo Shake de clorofila (bata 1 copo/200 ml de água-de-coco, ½ prato/sobremesa de couve-manteiga, 1 fatia grossa de melão, 1 col./sobremesa de linhaça e gelo).

Outra ótima opção também é o Shake refrescante  que tem uma receita bem maravilhosa e fácil de fazer quando se bate ½ copo/100 ml de suco de limão, ¼ de cenoura, ½ copo/100 ml de água, 1 fatia fina de abacaxi e 1 talo de salsão) e o Shake protéico de goiaba (bata 1 copo/200 ml de suco de goiaba light e 3 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó). Para encontrar todo o cardápio da deita do shake você deve acessar o site http://boaforma.abril.com.br e saber mais sobre cada receita e a que mais lhe apetece e que mais vai lhe deixar slim (magra).