Web
Analytics

Dieta dos Líquidos – Como Funciona?


A busca por estar com um corpo sempre em forma nos últimos anos tem sido o objetivo de muitas pessoas, e para alcançar o seu objetivo recorrem as mais variadas receitas para perder peso, e entre tantas dietas da moda, nós hoje vamos falar para você sobre a dieta dos líquidos, que parece realmente fazer efeito, mas que também se devem tomar alguns cuidados, pois pelo próprio nome é uma dieta a base exclusivamente de líquidos.


Na verdade esta dieta tem como objetivo fazer uma limpeza em todo o organismo, e por consequência você acabará perdendo alguns quilos já que a ingestão de alimentos calóricos estará bem reduzida, e não podemos esquecer-nos de ressaltar que está dieta não deve durar mais que três dias na semana e deve ser feita no máximo duas vezes no mês, ou seja, quinzenal, assim você estará fazendo uma limpeza no seu organismo.


Escolha fazer esta dieta depois de alguma festividade, pois normalmente quando vamos a alguma comemoração extrapolamos um pouco nos comes e bebes, por isso que é interessante assim você vai limpar este acumulo de toxinas que vão estar no seu corpo. E para te ajudar trouxemos um cardápio da dieta dos líquidos, assim quando você quiser fazer já terá o cardápio em mãos.


Então vamos ao café da manha você vai tomar chá de ervas à vontade, leite desnatado e uma vitamina com leite desnatado, no lanche da manhã somente um copo de suco, no almoço você pode tomar sopa ou caldos de legumes, sendo 03 conchas e um copo de suco, no lanche da tarde um copo de suco ou um shake emagrecedor, na janta o mesmo do almoço e na ceia chá de hortelã à vontade. Mas não esqueça que só deve durar no máximo por três dias este tipo de dieta.