Web
Analytics

Dieta dos Pontos – Tabela Completa

Com o verão todas as mulheres (e homens também) querem estar em forma. Algumas querem ganhar massa corporal, mas a maioria quer mesmo é perder uns quilinhos. Na verdade, é o aspecto de ser “magra” que agrada a todas as mulheres, principalmente as mais vaidosas.

Diante de tantas dietas é meio difícil achar uma realmente eficaz. Dieta da água, dieta da linhaça, dieta nota dez, dieta da luz, dentre outras. Muitas pessoas pulam de dieta em dieta, sem nenhum resultado. Mas, a Dieta dos pontos promete ser diferente de todas as outras dietas.

A Dieta dos pontos foi criada pelo endocrinologista da USP, Alfredo Halpern e ele escreveu um livro a respeito dela. A dieta difere das outras por que não restringe nenhum tipo de alimento, inclusive doces são liberados. O básico é que se deve comer um tanto de pontos por dia e cada alimento vale um tanto de pontos. Você não deve ultrapassar a quantidade de pontos, ou estará saindo da dieta.

Você pode comer um hambúrguer com fritas, que equivale a 170 pontos. Como também pode comer uma fatia de pão italiano, que calcula 40 pontos. É importante nunca esquecer a quantidade de pontos que se pode consumir e sempre somar as quantidades já ingeridas. Epor favor, nada de ultrapassar os pontos limites, pois, em nada irá adiantar seguir esta dieta.

O site da revista Boa Forma (http://boaforma.abril.com.br) fala tudo sobre a dieta. Lá você também pode calcular quantos pontos pode consumir por dia (através do seu IMC) e adquirir a tabela de pontos completa, dizendo o quanto vale cada alimento. Fique em frtma  seguindo com muita disciplina a deita dos pontos. Ela vai ser um auxílio e tanto para você que deseja ficar com lindas curvas neste verão.