Web
Analytics

Dieta Japonesa – O Que É? Como Fazer?

Uma das melhores formas de emagrecimento é a dieta, porém, há muitas delas e devemos saber qual é a melhor para o nosso organismo. A dieta japonesa é muito conhecida e está sendo feita por muitas pessoas, assim tem conquistado a satisfação de vários e ganhando ainda mais reconhecimento, também é saudável e bastante recomendada. Essa dieta permite a perda de peso mais rápida devido aos alimentos consumidos durante a dieta. Confia a seguir como fazê-la.

Na segunda-feira faça o seu café da manhã com café com adoçante ou sem açúcar e chá com adoçante. No seu almoço desse mesmo dia deve ter ovos cozidos com sal e verduras a vontade. Na janta faça uma boa refeição com um bife grande e salada de pepino. Na terça-feira, comece o seu dia com café com biscoito água e sal, almoce verduras, um bife grande e frutas a vontade, e termine o dia com apenas presunto. Na quarta-feira saboreie um café com bolachas água e sal pela manhã, almoce dois ovos cozidos com sal, salada e tomate a vontade, termine o dia com presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu a vontade.

Na quinta-feira, aproximando-se no final da semana, pela manhã você deve tomar um café e comer bolacha água e sal, no almoço coma um ovo cozido, cenoura crua ou salada e uma fatia de queijo, na janta faça uma refeição leve com salada de frutas e iogurte natural. Na sexta-feira, o café da manhã deve ser o mesmo, no almoço deve haver tomates e um filé de peixe frito, na janta coma bife e salada de frutas a vontade. No sábado, o café da manhã deve ser o mesmo, no almoço coma frango assado a vontade, e na janta coma apenas dois ovos cozidos com sal.

Por fim, no domingo, o café da manhã deve ser também o mesmo com café e bolacha água e sal, o almoço deve ter um bife grande e salada de frutas a vontade, e na janta coma o que preferir que já tenha comido conforme o regime. Essa dieta é realmente bastante realizada por muitas pessoas, e estas afirmam ter obtido ótimos resultados, faça e comprove a fama da dieta japonesa.