Web
Analytics

Dietas Com Abobora Para Emagrecer – Dicas

A busca pelo corpo perfeito é algo que muitas mulheres e homens almejam, entretanto nem sempre consegue, e para manter seu peso ideal a maioria das pessoas recorre sempre para as mais variadas dietas, principalmente para aquelas que são tidas como milagrosas, e para que você possa perder peso mais rápido e maneira saudável hoje falaremos sobre o acréscimo da abobora na sua dieta.

E porque que a abobora tem sido tão citada nos últimos tempos em relação a perca de peso? Na verdade este alimento é uma fonte de fibras que dar uma sensação de saciedade, e é bastante rica em potássio e vitamina A, muito importante para a visão e para a pele também, além disso, atua na limpeza do organismo, e tem a vitamina niacina que atua na redução do mau colesterol e elevar o colesterol bom.
Quando você acrescenta a abobora na sua dieta você estará aproveitando todas as vantagens que este alimento traz, e é muito importante saber que ele é composto em torno de 93% de água, assim o seu nível calórico é baixíssimo, imagine que 100 Gr de abobora equivalem apenas a 20 calorias, por isso se você está querendo emagrecer vale a pena investir neste alimento.
E entre tantas opções para que você possa estar colocando a abobora na sua dieta, poderá colocar no seu almoço, pois assim logo estará saciada, e também aproveitar as sementes que também age como fibras, assim ao chegar ao intestino elas se liga aos açucares e gorduras e carregam para serem eliminados e ainda atua na saciedade, além de ser rica em ômega 9. Hoje você já encontra no mercado as sementes em pó, óleo ou em pó, aí fica ao critério de cada um, mas se quer perder peso vale a pena acreditar.