Dietas para Perder Peso Rápido e Fácil

Estar em forma, em paz com a balança, livre daquelas gorduras localizadas que ninguém merece por elas não se conterem em seus espaços e começarem a estufar pela barriga, pelas costas, causando aquele verdadeiro choque estético, são algo que todo mundo, independente do sexo, deseja fazer.

Para se ver livre destes desconfortos, muita gente faz simplesmente de tudo. De tudo mesmo. Confiam em receitas que são quase um milagre de tanto que prometem uma perda de peso rápida e sem maiores sacrifícios e ainda muitos usam remédios para tentar reduzir medidas em tempo quase beirando o instantâneo.

Com os exageros e mitos a parte, existem dietas sim que são grandes responsáveis por perda de peso de modo simples e rápido nas pessoas. São dicas de alimentação que combinadas com atividades físicas podem lhe colocar em ótima forma em até 1 mês. Confira alguma destas deitas logo abaixo, mas. procure seu nutricionista para saber qual a que melhor se adéqua a você.

Dieta do Suco

Os sucos podem nos ajudar a perder uns quilinhos extras, desintoxicando, trazendo mais energia para o organismo e queimando calorias. É possível se perder 3K na semana tomando sucos em todas as refeições por uma semana. Mas, é só mesmo por 7 dias. Isso é para quem tem pressa em emagrecer.

Dieta da Sopa
Substitua o almoço e a janta por uma sopa preparada com muitos legumes (por favor, evitar batatas). Fazendo isso por uma semana também vai ser possível sentir uns quilinhos já indo embora em dias.