Esmaltes Risqué – Lançamentos 2011

Os Esmaltes Risqué são os melhores. A beleza feminina é algo complexo e que exige muitos cuidados de forma geral, da cabeça aos pés, pois com a vaidade feminina aumentando cada vez mais, a inovação tem que estar sempre em primeiro lugar, para proporcionar às mulheres beleza, bem estar e prazer em viver bem e bonita. A mulher vive arrumando o cabelo, comprando roupas, sapatos e até mesmo os detalhes nas unhas trazem uma beleza única para cada mulher, para isso a Risque está sempre inovando seus esmaltes para proporcionar a toda mulher unhas belas e com cores maravilhosas de encantar os olhos de qualquer um, fortificando a unha feminina e deixando-a com mais brilho.

A Risque está trazendo para primavera/verão 2011 inovações para encantar os olhares femininos com cores maravilhosamente vivas, sendo a Coleção Risqué Pop 4 You que traz 8 cores, sendo 4 fosca e 4 brilhosas, com vários tons de rosa. O nome de cada cor foi inspirado em resgatar itens de moda, arte, personalidades e expressões usadas e criadas por volta dos anos 60 que foi uma década marcada por inovações e costumes muito criativos. A cor Tubinho é um tom cinza, Twiggy, Pop e Cintura Baixa são três tons de rosa, Cigarrete é um tom azulado lembrando o céu do verão e as cores Vanguarda e Coque são dois tons avermelhados, um mais vivo e outro lembrando o vinho e também a cor Meia Calça que lembra a cor da pele.

As cores da nova Coleção Risqué Pop 4 You que são inspiradas na década de 60, com cores inspiradas na vibração e alegria da Pop Art, tem cada cor representando algo da época dos anos 60. O Tubinho é um ícone dos vestidos em um cinza aberto, Twiggy foi inspirado na famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom, Pop que é o rosa mais pop dos pop’s, Cigarrete que é uma calça que marcou a época no seu tom azul, Vanguarda sendo o irreverente vermelho mandarim, Coque, um clássico vermelho que tem tudo a ver com esse penteado, Meia Calça, um tom lembrando a cor da pele natural e a cor Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Para mais informações acesse o site da risqué www.risque.com.br e divirta-se encontrando as cores mais encantadoras e duradoras.

Esmaltes Risqué – Lançamentos 2011
Avalie esse artigo: