Web
Analytics

Esportes Radicais em São Paulo – Dicas


Existem pessoas que não abre mão de uma adrenalina, por isso que hoje trouxemos algumas informações sobre onde você pode estar praticando esportes radicais em São Paulo, por isso fique atento a nossas informações, quem sabe não é a oportunidade que você tanto esperava. A prática de esportes hoje em dia está auxiliando as pessoas a liberar o estresse do cotidiano, sem falarmos que também faz bem a saúde.

Se você gostar de bicicleta com muita emoção então com certeza você também irá gostar de praticar Bicicross, este é um esporte o qual você precisar ter uma bicicleta adaptada com rodas menores para que você possa conseguir realizar manobras em diferentes modalidades, e você pode aproveitar a pista que fica no Parque Ecológico do Tietê, na Penha, é ideal para quem está iniciando neste esporte.


Entretanto tem muitas pessoas que não abrem mão de subir e conhecer novos horizontes, estamos nos referindo ao esporte radical Escalada, enfim, você poderá praticar este esporte na academia que tem este tipo de esporte que é a Casa da Pedra que fica em dois lugares em Perdizes e também na chácara Santo Antônio, lembrando que você paga R$45,00 por diária sendo que o valor já incluso os equipamentos. A prática ocorre indoor que é aquela parede cheia de pedras aonde você vai se apoiando e escalando.


Além destes esportes, você ainda pode escolher os Patins e Skate, estes são um dos esportes mais favoritos, muitas pessoas gostam deste esporte radical. E se você gosta de colocar seus patins e aproveitar não pode deixar de ir para a marquise do Ibirapuera, e se quiser mais adrenalina deve ir até a pista de Paço de São Bernardo, lembrando que lá existem horários definidos para patinadores bem como para skatistas. Agora aproveite nossas dicas e curta muito.