Faculdade de Meteorologia USP-SP – Informações

As universidades do estado de São Paulo estão abrangendo cada vez mais os seus cursos para atingirem o público que procura por cursos diferentes. O curso de Meteorologia é um dos menos concorridos e mesmo assim há várias pessoas que procuram por faculdades e universidades que oferecem esse curso, sendo pouco conhecido também. Dessa forma, as chances de ingressar no curso é mais alto sem tantas complicações.

Em São Paulo, que é a cidade onde oferece mais oportunidades aos estudantes e trabalhadores, é onde podemos encontrar os mais diversificados cursos de nível superior. Sendo assim, o curso de meteorologia pode ser facilmente encontrado nessa cidade e a universidade que disponibiliza é a USP (universidade de São Paulo), uma das primeiras universidades a serem instaladas no país.

A USP é também a universidade mais bem reconhecida do Brasil, é certamente uma das melhores do país, e seus cursos são de altíssima qualidade. Esse curso pertence ao departamento de ciências atmosféricas do instituto de astronomia e geofísica da USP. Para conhecer melhor sobre o curso e o local em que os estudantes frequentam esse curso, compareça a USP, o endereço é rua do Matão, 1226, cidade universitária, São Paulo.

Se preferirem, os interessados também podem entrar em contato através do telefone (11) 3091-4713 para obter outras informações, ou então acesse o site com o seguinte endereço eletrônico www.dca.iag.usp.br e confira mais informações sobre o curso de meteorologia que a Universidade de São Paulo (USP) oferece aos estudantes que se identificam com esse curso.