Web
Analytics

Feedly online, o que é?

Desde que o site de busca Google declarou a aposentadoria do Reader, mais popular ferramenta de leitura de conteúdos RSS, cuja a aposentadoria se deu no começo de mês de julho, varias pessoas começaram uma verdadeira corrida em busca de alternativas para o programa.

Feedly online, o que é

Feedly online, o que é

Existem opções das mais variadas possíveis, inclusive para todos os bolsos e gostos, já que algumas delas são pagas. Entretanto, para as pessoas que se sentiram quase que órfãos do Google Reader, uma das ótimas alternativas de saída é usar o Feedly.

Disponibilizado de forma totalmente gratuita, o leitor de RSS ganhou quase que instantaneamente mais de 5 milhões de usuários desde o anuncio da aposentadoria do Google Reader, em março, possuindo atualmente mais de 12 milhões de assinantes.

E para chamar ainda mais pessoas, recentemente foi lançada a nova versão do serviço, que antigamente só funcionava a partir de um de aplicativos para Android e iOS e de um complemento compatível com poucos navegadores. Trata-se do Feedly Online.

Feedly online, o que é

Feedly online, o que é

Características do Feedly Online

Podendo ser acessado através do endereço www.feedly.com, a nova versão online do Feedly é uma boa opção para as pessoas que não abrem mão de ler os RSS, pois podem ser utilizadas através de qualquer browser ou dispositivo conectado à web, sem precisar baixar e instalar nada.

Organizando todos os feeds que está acostumado a ler no Feedly Cloud, como também é conhecida a versão, você não precisara mais ficar atualizando os seus sites favoritos, dessa forma vai continuar ficando por dentro de todas as noticias e novidades de culinária, esporte, política, automotiva, vagas de emprego, concursos e muito mais.

Feedly online, o que é

Feedly online, o que é

E para as pessoas que gostam de aplicativos e programas personalizados, não se preocupem, você pode deixar esse espaço do jeitinho que você deseja, modificando o modo de visualização dos feeds, acrescentando temas para o plano de fundo e alterando a ordem de exibição das notícias, para deixar com ainda mais ênfase aqueles assuntos mais urgentes, por exemplo.

Como usar o feedly online

Para usar o programa é muito fácil, alem de ser totalmente gratuito, você só tem que acessar a página www.feedly.com. Já no site você pode criar a sua conta, independente do Google Reader, clicando em “Login”, ou importar todo o seu conteúdo armazenado na ferramenta do Google, clicando em “Import You Google Reader”.

Feedly online, o que é

Feedly online, o que é