Feira de Trabalho em SP – Vagas 2012

Quem está em busca de um bom emprego e mora na cidade de São Paulo terá ótimas razões para se alegrar, pois, a maior cidade do Brasil está com milhares de vagas de empregos a sua espera para mudar a sua vida para melhor, lhe dando dignidade e melhores condições de vida.

Não se trata de nenhuma novidade saber que emprego está difícil de achar ainda mais quando ele vem acompanhado de horas dignas de trabalho e um salário que justifique todo o empenho dedicado, no entanto, como perseverança é algo que nunca deve deixar de existir em ninguém que precisa de uma saída para melhorar de vida, é hora de se seguir em busca de um bom emprego.

Na grande São Paulo mesmo a busca de uma vaga no mercado de trabalho ficou ainda melhor através do programa Feira do Trabalhador 2012, uma iniciativa que tem gerado milhares de emprego no estado para as mais diversas áreas do mercado e que absorve pessoas que estavam sem nenhuma expectativa mais de conseguir um bom trabalho.

A Feira do Trabalhador em São Paulo, para este ano de 2012, reservou cerca de cinco mil empregos – isso só na capital, sem contabilizar o interior – dispondo de vagas para quem é vigilante, faxineira, quem trabalha em supermercados, lanchonetes, telemarketing, portarias, entre outras oportunidades.

Você pode se perguntar como então obter uma destas vagas de trabalho. É simples.Vá a sede da Feira do Trabalho que fica no Vale do Anhagabaú, no Centro, levando documentos pessoais como identidade, CPF, carteira de trabalho e número dos PIS e faça a sua inscrição mostrando por qual vaga de emprego se interessa. Caso tenha perdido algum documento, não se preocupe que no próprio centro há um espaço que faz emissão do documento na hora. Não deixe de participar e se apresse porque a Feira vai até o dia 25 de maio.