Feirão da Caixa 2012 Casa Própria – Datas, Locais, Requisitos Para Financiamento

O sonho de livrar-se do aluguel, pagando apenas uma taxa por mês por uma casa que agora é sua de fato e de direito, nunca esteve tão próximo da realização para milhares de brasileiros. Vários programas habitacionais têm se encarregado de facilitar a casa própria para pessoas que antes nem sonhavam em sair do aluguel e, além disso, bancos como a Caixa tem mostrado todo o empenho possível para que você tenha todas as facilidades em adquirir a casa dos seus sonhos.

A Caixa é o banco do social, sendo considerada uma das mais antigas instituições financeiras do Brasil por ter sido fundada em 1861 e por ser participante dos primeiros projetos de saneamento, educação e economia do país, agindo como uma financiadora de sonhos e como uma grande facilitadora de sonhos. Ela foi também uma das primeiras agências bancárias a empreender linhas de financiamento para a casa própria voltadas para pessoas de todas as classes sociais e com baixíssimas taxas de juros.

A coisa foi se modernizando, acompanhando as necessidades cada vez maiores de cada brasileiro em morar bem e estava lançado então o programa Feirão da Caixa, que também vai acontecer neste ano de 2012, prometendo a aquisição da casa própria com uma linha de financiamento imperdível.

Se você deseja realizar este desejo ainda este ano, não pode mesmo deixar de comparecer ao Feirão da Caixa 2012, que está agendado para os dias 4, 5 e 6 de maio sendo realizado nas capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza e como cidade no interior apenas Uberlandia, em Minas, vai sediar o evento.

No total, a Caixa Econômica Federal vai disponibilizar cerca de 400 mil imóveis distribuídos entre novos, usados e ainda com o projeto na planta. Assim, o público vai encontrar imóveis de todos os tipos, preços e gostos para sair do Feirão da Casa Própria de negócio fechado – um bom negócio!

No entanto, antes de ir para o Feirão Caixa da Casa Própria é bom ter algumas informações importantes, as quais vão evitar que seu sonho seja frustrado: só vai poder adquirir um imóvel quem na hora de conversar com um atendente do Feirão apresentar identidade, CPF e comprovante de renda. Afinal, por se tratar de uma ótima linha de financiamento, com larga prazo para pagamento e baixas taxas de juros, é importante mesmo que haja uma comprovação de que há as mínimas condições financeiras de arcar com o compromisso das taxas mensais.

Qualquer outra dúvida, você conta com um atendimento SAC que fica no site do Feirão Caixa http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/Feirao e outra boa notícia é de que se você tiver conta na Caixa e receber seu salário por qualquer uma de suas agências, as taxas de pagamento da sua casa própria adquirida no feirão será menor ainda. Não marque nada para os dias 4, 5 e 6 de maio: você vai estar em um compromisso bem maior nestes dias que é comprando a sua casa, a casa dos seus sonhos.