Web
Analytics

Feliz desaniversário!

chapeleirolouco Quem se lembra de Alice no país das maravilhas, por sinal um dos melhores desenhos de todos os tempos, e se lembra também do Chapeleiro Louco, sabe o que é Desaniversário!

Comemoramos o aniversário uma vez ao ano, certo? O desaniversário é exatamente ao contrário, você comemora TODOS os dias do ano, menos no dia do aniversário.

Já que eu perdi a chance de fazer meu post no BlogDay, então desejo aos blogs um Feliz DesAniversário.

Afinal, nessa época de vacas gordas no mundo bloguístico, devemos celebrar todos os dias os novos acontecimentos e projetos que surgem web a fora.

Então, assim como um Testemunha de Jeová, assumo que todos os dias devem ser celebrados. Feliz desaniversário!

badge_pink

Como diz o script, eu devo indicar 5 novos blogs que recomendo à todos. Bem, como as regras não deixam claro se “novo” é referente a data que o blog foi lançado, ou se é novo para mim, então vou fazer da maneira que achar melhor:

Dinheirama – O Conrado é o homem do dinheiro. Sabe aquela frase eternizada de Jerry Maguire, “Show me the money”? Foi Sir Navarro que cochichou no ouvido dele. Um blog nascido em Março deste ano, mas já com mais de 1200 assinantes do feed.

Quer saber como ganhar dinheiro? Pergunte a ele.

Twitteratura – Aposto que não conheciam esse, hãn? Blogueira de primeira viagem, começando agora, mas merece apoio. A Cynara trabalha na Agência Click, e parece que lá eles fazem umas coisas bem legais. Tipo a saga do Darth Vader:

darth vader darth vader2 darth vader3

Veja a saga completa.

No twitteratura, um microblog. Textos pequenos, alguns difíceis de entender, mas sempre muito inteligentes. Um jeito diferente de blogar.

Marmota – O André Marmota não é blogueiro de primeira viagem, mas merece estar na lista. Jornalista veterano, escreve com maestria. Mas não é só por isso que o coloquei aqui. Felizmente já tive oportunidade de encontrá-lo tanto no BarCamp SP como no BlogCamp, e sei que além de bom blogueiro, é bom argumentador, pessoalmente.

Sim, porque existem aqueles que sabem escrever, mas na hora de falar travam. Ele não.

Papo de Homem – A única revista que os homens lêem. Queria que meu dia tivesse 36 horas, para que tivesse tempo de ler todos os artigos desse blog. Um mais interessante que o outro. Recomendo o texto do Comandante Loureiro.

Chega de elogios. Afinal, isso é coisa pra mocinhas, não pra machos leitores do PHD.

Dia de Folga – Receitas? É com a Lu. Resumos e opiniões sobre filmes? Com ela também. Cansado de trabalhar e quer tirar uma folga pra ler bons textos? Visite o Dia de Folga.

No mais, obrigado àqueles que me indicaram nesse BlogDay. É sempre bom saber que meu trabalho vem agradando!

7 Comments

  1. Lu

Add Comment