Feng Shui – O Que é?

 

Feng Shui significa vento e água, palavra originária da língua chinesa, em uma expressão mais americana ou mais fundamentada é o barulho do vento e da água.  Uma junção do ideograma que corresponde a yang = vento e yin = água. Deng Shui é a representação do conhecimento, e a transmissão de influencias positiva ou até mesmo fazer com que as energias negativas se transformarem em energias positivas. O Feng Shui teve seu inicio a partir de um livro muito bom, chamado Zang Shu de um mestre cujo nome é Guo Pu. Para todos que não sabem o que é o Feng Shui vamos detalhar neste artigo todas as características e pensamento que de fundem essa técnica. Uma tradição de mais de 4000 anos de existência e com resultados muito satisfatórios.

O que se transmite no Feng Shui é edificar a área natural, seja ele, terreno e fazer com que a própria vibração que sofrendo influência do Chi, que os chineses chamam de QL, com a influência d ambiente que por si circunda todos os locais. Edificar essa cultura e ter como um movimento que satisfaz tanto crianças quanto adultos podem se beneficiar de todos esses benefícios. Com as ideias voltadas na busca do equilíbrio com as forças da natureza, para que a saúde, sorte e prosperidade. Pesquisas dizem que essas experiências são verdadeiras e passam a ser uma força natural que se move para nosso bem.

Muitas pessoas acreditam que ignorar isso, naturalmente como influências nocivas que provem de dificuldades, obstáculo, doenças, má sorte e indisposições diversas. A ciência não se pronuncia a respeito de algo que possa ser favorável a realidade do Feng Shui. Com ênfase em uma das peculiaridades através dos mestres, que por sinal não se isolam e sim desenvolvem esta arte de uma maneira a utilizá-la em conjunto com várias outras coisas que consistem em serem ferramentas para nosso bem estar e boa vida. Um instrumento de equilíbrio, no conjunto com o Feng Shui pode ser utilizada outras medicinas Chinesas como  meditação, Tai Chi Chuan e acupuntura. Uma forma bem importante para satisfação e bem estar.