Festa Junina Band FM 2012

A Band FM, uma das rádios de maior audiência de todo o Brasil vai mais uma vez fazer parceria com o clube de futebol Portuguesa, para promover a festa junina Band FM 2012.  No entanto, vale salientar que a Band entra com a divulgação total do evento enquanto cabe a Portuguesa organizar o evento e cuidar de toda a infraestrutura e grade de atração da festa.

O São João do Clube Portuguesa é esperado com grande expectativa pelas pessoas que amam um bom forró e ainda contar com shows maravilhosos, de bandas incríveis e com o melhor da comida típica junina como milho, quentão, pé-de-moleque, canjica, pamonha e tantas outras delícias que só nesta época do ano tem.

Caso você não posso comparecer a esta convocação do Portuguesa como o Arraiá do Portuguesa e da Band FM, é só ficar sintonizado que a rádio vai lhe dar todos os detalhes desta festa maravilhosa.

A festa acontece na sede do clube Portuguesa, em São Paulo, e até o dia 9 de julho só que apenas durante os finais de semana e com isso você terá ainda muitos dias e oportunidades para ir a esta festa que conta com a presença de muita gente bonita. Não vamos esquecer de falar também das atrações que para este ano de 2012 estão imperdíveis.

Do melhor do sertanejo até o bom e velho pagode passando ainda por um autêntico samba vão estar presentes na festa junina 2012 da Band FM com o Portuguesa. Confira a grade das atrações logo abaixo e veja como vai valer à pena curtir mais um ano desta festa junina nota dez.

  • 17-06 – Domingo: Drum Machine / Revelação – Banda Musical Sem Fronteiras
  • 23-06: Sábado: Art Popular / Latino (a confirmar) – Grupo Folclórico Santa Marta dos Navegantes. 24-06 – Domingo: Caio Cesar & Diego – Escola de Samba X-9 Paulistana.
  • 30-06 – Sábado: Katinguelê / Belo – Grupo Folclórico Casa dos Açores
  • 01-07 – Domingo: Paula Fernandes – Grupo Folclórico da Portuguesa
  • 07-07 – Sábado: Nosso Sentimento – Escola de Samba Unidos de Vila Maria
  • 08-07 – Domingo: Sorriso Maroto – Grupo Folclórico da Portuguesa

09-07 – Segunda: Sambô – Banda Rock House