Web
Analytics

Festa Junina em Mauá 2012

Fogueira, licor, amendoim, dançar agarradinho, forró não coisas apenas daquela cidade do interior, bem pequenininha, localizada pelos estados nordestinos. No estado de São Paulo, o maior e mais industrializado do Brasil, também existem muitas cidades que amam realizar um bom festejo junino a ponto de mobilizar toda a cidade em prol dela e deixar os cidadãos em alvoroço para viver os dias da festa.

Os festejos juninos têm esta capacidade de deixar todo mundo em grande expectativa por ser uma festa mais democrática, aberta, onde a alegria só é completa quando todos estão juntos se aquecendo em torno da fogueira e dançando alegremente ao som do ritmo do arrastapé.

A cidade de Mauá, uma das cidades mais importantes e desenvolvida do estado de São Paulo, possui esta tradição de reunir sua gente e visitantes para participar da tradicional Festa Junina de Mauá. Tão tradicional que neste ano de 2012 a festa entra na sua 28{ edição marcada por grandes shows, tradicionalidades, gente bonita e toda a segurança que uma festa de grande porte tem para oferecer.

Agendada para acontecer até o dia 24 de junho, véspera de São João, a Festa de Mauá vai ser realizada no estacionamento do Paço Municipal da prefeitura de Mauá, um espaço que tem toda a infraestrutura com espaços separados para as barracas, para as danças, os shows, estacionamento e espaço que funciona como unidade de saúde.

Mas, o bom mesmo da Festa Junina de Mauá são os shows feitos por grandes nomes da música brasileira. Confira a programação logo abaixo e veja porque você não pode perder nenhum dia desta maravilhosa festa:
Dia 15/06 (sexta-feira) – Turma do Pagode

Dia 16/06 (sábado) – Cristian & Cristiano

Dia 17/06 (domingo) – Latino

Dia 22/06 (sexta-feira) – Thayde

Dia 23/06 (sábado) – Sampa Crew/Soweto

Dia 24/06 (domingo) – Eduardo Costa