Festa Junina Portuguesa 2012 – Programação

Quem acha que o Lusa – associação desportiva de futebol – é apenas bola em campo está muito enganado. O time, que é aclamado pela nação portuguesa que vive no Brasil, gosta de fazer festa também fora dos campos e por isso acaba de anunciar a programação para a sua tradicional festa junina, que é comemorada todos os anos junto com os torcedores do Portuguesa e com quem mais goste de aproveitar um bom São João.

O evento acontece de forma tradicional, contando com toda a estrutura que pede um bom arrastapé junino. Os dias para o festejo já estão devidamente agendados e será mais de um mês de muita alegria contagiando a todos os que se disporem a visitar a festa.

Comidas típicas feitas com ingredientes de milho, licores, calor humano, calor da fogueira, alegria, música, forró e gente bonita, serão apenas alguns dos elementos que prometem abrilhantar ainda mais o jeito Lusa de se comemorar o São João que neste ano de 2012 promete ser ainda melhor.

Do dia 2 de junho até 9 de julho – como se pode ver, mais de um mês de festa – no Tequila Bar em São Paulo, onde as pessoas poderão se esbaldar com o forró do Lusa e para isso as atrações já estão devidamente contratadas e caso você não goste de um bom forró, não se preocupe porque o pagode e o som romântico também vão marcar presença no evento.

Péricles (ex-Exaltasamba), Sampa Crew, duplas sertanejas como Giovani Reis e Fabrício, além de quadrilhas maravilhosas e bandas de forró nordestinas também farão um grande show para os convidados.

Se animou para ir a festa junina 2012 do Portuguesa? Dê uma conferida melhor na programação abaixo e veja porque ainda há mais razões para você se fazer presente nesta festa que já é uma tradição.

02-06 – Sábado: Sampa Crew / Giovani Reis e Fabrício – Grupo Folclórico da Portuguesa
03-06 – Domingo: Thaeme & Thiago / Bom Gosto – Grupo Folclórico Casa Ilha da Madeira

08-06 – Sexta: Jeito Moleque
09-06 – Sábado: Nuwance – Grupo Folclórico Aldeias de Nossa Terra
10-06 – Domingo: Turma do Pagode / Péricles / João Luca e Banda

16-06 – Sábado: Cupim na Mesa / Pixote – Grupo Folclórico Vilas de Portugal
17-06 – Domingo: Drum Machine / Revelação – Banda Musical Sem Fronteiras

23-06: Sábado: Art Popular / Latino (a confirmar) – Grupo Folclórico Santa Marta dos Navegantes
24-06 – Domingo: Caio Cesar & Diego – Escola de Samba X-9 Paulistana

30-06 – Sábado: Katinguelê / Belo – Grupo Folclórico Casa dos Açores
01-07 – Domingo: Paula Fernandes – Grupo Folclórico da Portuguesa

07-07 – Sábado: Nosso Sentimento – Escola de Samba Unidos de Vila Maria
08-07 – Domingo: Sorriso Maroto – Grupo Folclórico da Portuguesa
09-07 – Segunda: Sambô – Banda Rock House