Web
Analytics

Fiat Freemon 2012, Preços

Sabe aquela história de que a FIAT só faz carro pequenininho e tudo o mais? Esqueça, isso acabou (ou está a dias de acabar). A montadora italiana está disponibilizando no mercado o fruto de sua parceria com a Chrysler. Esse fruto atende pelo nome de Fiat Freemont e promete esquentar (e muito) o mercado de SUV’s, meninos e meninas.

Antes de mais nada, como o próprio comercial de chamada diz, é “todos os carros que você quer” em um só. Um SUV em duas versões, robusto e extremamente “marrento” em seu design, acaba se mostrando o carro de família certo. E, sendo o primeiro experimento da marca nesse nicho, acaba sendo uma grata surpresa.

São duas versões. Uma como motor de 140 cv (chamada de Emotion) e outra de 170 cv (chamada Precision). Existem algumas diferenças de acabamento (como rodas 17’, sensores de estacionamento, rack de teto, etc.) mas, de resto, são o mesmo carro com motor 2,4 litros, 16 válvulas, sistema TSC (Trailler Sway Control) para evitar capotamento. Além disso, será o único a oferecer 7 lugares e mais de 30 configurações de banco.

Os preços são, respectivamente para as saídas Emotion e Precision, de R$ 81.900 e R$ 86.000. Mas são apenas preços sugeridos pela montadora, para esse lindo carro que é fabricado no México. Mais detalhes em  http://www.carrosdossonhos.com.br/index.php/1218/fiat-freemont-2012.