Ford Fusion 2013 – Preços e Fotos

A Ford é uma montadora de carros, de origem americana, que gosta de fazer carros que prezem pela tecnologia, lindo designer e charme. Todos os carros da Ford, até mesmo os mais populares como o Ka e o Fiesta, recebem um toque de glamour que é uma das premissas ma hora de projetar e executar um carro Ford.

Se todo o carisma é colocado na hora de fabricar os modelos populares, o que não dizer de modelos de alto padrão como o Ford Fusion, que para este ano de 2013, promete trazer ainda mais imponência, potência e charme para a vida de seus futuros motoristas. Se esta máquina já trazia toda a força que um motor tem que ter e aliado ao conforto que se espera dos grandes carros, imagina ele reeditado para o ano de 2013.

A Ford fez uma verdadeira máquina, dona de um motor Roocam (marca da potência) vem com uma grande novidade: ele tanto pode ser na verão gasolina, como híbrido ou ainda carregado em bateria. Pois é. Imagine esta máquina podendo funcionar com apenas uma bateria ligada na tomada. Se prepara também a conta de luz que, caso seja esta a sua escolha, não virá nada barata.

Ele também terá na versão 1.6 (mais econômica) ou na versão 2.0 (mais potente) sendo que tudo isso virá embalado por um designer que vai deixar um de boca aberta com tanta beleza e imponência. Se gosta de muita velocidade vai ter também a versão 2.5.

O Ford Fusion já foi apresentado no salão de Detroit em janeiro deste ano. Agora é a vez do Brasil e do mundo saber o que é dirigir uma máquina como esta. O preço de mercado do Ford Fusion 2013 ainda é um mistério. Mas, vai se preparando mesmo assim para ter o seu.