Fotos de Pontos Turísticos de São Paulo

E São Paulo é a maior cidade do Brasil. Ela é conhecida pela sua densidade populacional, lá moram pessoas de todas as partes do mundo que estão em busca de uma boa oportunidade de melhorar de vida, ter um bom emprego e crescer profissionalmente por ser a terra das oportunidades.

No entanto, São Paulo é muito mais do que um lugar onde estão instaladas as mais potentes indústrias do Brasil, ela também é conhecida pela sua noite intensa, seus restaurantes de famosas culinárias, seus parques maravilhosos para dar uma boa caminhada ou fazer um piquenique com a família.

E também é o lugar onde há inesquecíveis e históricos pontos turísticos, lugares bons que podem tornar sua estada em São Paulo ainda mais prazerosa e convidativa.  Vamos agora dar uma volta pela grande São Paulo e mostrar um pouco dos pontos turísticos mais legais da Terra da Garoa.

São eles os mais conhecidos: Viaduto do Chá, Estação da Luz, Catedral da Sé, Torre do Banespa, Edifício Itália, Edifício Copan, Avenida Paulista, Largo do Arouche, dentre outros pontos que fazem de SP uma cidade rica em história e muito emblemática naquilo que tem para mostrar a sua gente e aos visitantes.

Sampa,como é carinhosamente chamada, também é o lugar dos grandes eventos como a Bienal das Artes, Marcha para Jesus, Virada Cultural, além de todas as misturas de gente e culinárias que fazem esta terra ainda mais interessante. Venha conhecer Sampa. Este lugar é seu!