Franquia Multicoisas – Como Ser um Franqueado?

Criada em 1984 em Campo Grande, por Lindolfo Martin e sua esposa, a loja Multicoisas chega para ser um diferencial e atender as grandes e as pequenas necessidades que todos nós temos. Sendo a maior loja especializada nas necessidades do dia-a-dia, a Multicoisas oferece uma enorme variedade de produtos que nos trazem ótimos conceitos com as últimas novidades do mercado. Logo a idéia se concretizou e o negócio se expandiu pelo país. Sendo umas das pioneiras a optar pela expansão profissional, a Multicoisas abre franquias cresce, porém mantem sua  filosofia da  valorização do cliente .

Para quem se interessa em abrir uma franquia multicoisas, saiba que além de ingressar  em um negócio que cresce com o passar dos dias e estará também aderindo a um compromisso de ótimo atendimento e fornecimento. A rede que sempre acompanha a economia e o desenvolvimento do mercado, fornece aos seus franqueados cursos e treinamentos sobre os mais variados assuntos do dia-a-dia, para que dessa forma eles possam ter um maior desempenho operacional, maior rentabilidade, melhor atendimento, e um grande aumento na própria satisfação do franqueado.

Alguns dos diversos prêmios alcançados pela multicoisas foram:

1989 – 1º lugar no Ranking Nacional de Franchising, promovido pela A.B.F – Associação Brasileira de Franchising (ao lado de multinacionais, como Shell e McDonald’s).

2001 – BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande Comenda BPW de Campo Grande.

2005 – Multicoisas recebe o selo de Excelência promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

2007 – Multicoisas ocupa o 22º lugar em tamanho no mercado de Material de Construção no ranking nacional promovida pela revista Anamaco.

2009 – Multicoisas conquista o prêmio de melhor franquia em seu segmento, tornando-se tetracampeã, eleita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Editora Globo.

Seja um franqueado MULTICOISAS e comece agora mesmo a ter sucesso no seus negócios. Ou para maiores informações acesse o site multicoisas