Google prestes a lançar rival do PowerPoint

A Google está perto de lançar um serviço para criação de slideshows online, para juntar-se aos já conhecidos Google docs & Spreadsheets. O serviço deve sair do forno nos próximos meses, segundo o que foi anunciado nessa Terça-feira.

Apesar disso, a Google nega estar lançando um rival do PowerPoint e também nega que sua suíte de aplicativos online faça frente ao Office.

A confirmação de que a Google tinha planos em relação a esse novo serviço, veio em uma apresentação do CEO Eric Schmidt, sobre Web 2.0 em São Francisco, quando revelou que os slides que estavam sendo apresentados foram criados dentro do produto.

Aposto comentar sobre todos os produtos online já oferecidos pela Google, ele adicionou: “It just made sense to add presentations to the mix.”

Traduzindo: “Faz sentido adicionar apresentações a esse bolo.”

Todos já sabiam que era só questão de tempo. Agora, está confirmado.

Fonte: Betanews

3 comentários

  1. Vladimir Campos

    Sim, todos já sabíamos, mas cá entre nós, uma coisa é criar um editor de textos e uma planilha eletrônica, outra bem diferente e um aplicativo on-line lidando com manipulação de imagens. Não divido que farão um bom trabalho, mas que vai ser complicado, disso não tenho dúvidas.

  2. tonobohn Autor do post

    Sei não Vladimir.

    Falar que o Google Docs é um tanto mais simples tudo bem. Mas e o Spreadsheets? Pra ter um décimo das funções que o Excel tem, já precisa ser um programa extremamente complexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.