Carros
Hyundai Azera 2012 – Preço e Fotos
A Hyundai vem a cada dia mais trazendo os carros com muito conforto e elegância, e tem agradado aos gostos dos consumidores, pois seus carros são diferentes e muito bonitos, e ainda oferece muito conforto não só ao motorista como também aos seus passageiros, e hoje vamos trazer para você o no Azera 2012 que vem com uma versão muito mais moderna e inovada.
Este automóvel tem sido considerado com um dos mais lindos da sua categoria então vamos agora conhecer quais são as novidades para 2012. O Azera 2012 não tem somente beleza, mas também oferece uma potência no motor, o qual na verdade é 3.0 V6, e ainda possui câmbio automático com seis velocidades, lembrando que para chegar com toda esta beleza e potencia o Azera já está na quinta geração, por isso também poderá ser chamado de Azera 5G.
Toda a suspensão do carro tanto a dianteira como a traseira é independente assim caso o carro passe por algum buraco os passageiros não vai sentir tanto o impacto, garantindo assim muito mais conforto bem como estabilidade ao carro. O volante agora pode ser colocado na posição ideal para cada condutor, pois ele vem com a flexibilidade de movê-lo tanto na altura bem como na profundidade, assim o motorista irá se sentir mais confortável.
Além de todas as vantagens você ainda terá integrado a este veículo Quadro de instrumentos tipo Supervision, sistema de memória integrada para direção, bancos e retrovisores externos, 11 Air bags sendo frontais, laterais e de cortina e para os joelhos do motorista, Novos faróis de xênon com dispositivo automático de faróis e lavador, teto solar panorâmico elétrico nas duas fileiras de bancos. Cortina para o vidro traseiro e lateral, realmente é uma máquina que traz muito luxo, e o seu valor estará em média R$110.000,00, é realmente um carro de encantar qualquer um.
