Web
Analytics

Inscrições para Segunda Fase Vestibular Fuvest 2012

As provas da segunda fase da Fuvest se iniciam com mais de 31.503 mil candidatos. Com o vestibular Fuvest serão selecionados 10.952 candidatos para 99 cursos com 10.852 vagas serão também 100 vagas para da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Com provas sendo aplicadas em 20 locais todas na região metropolitana e também 22 no interior do estado nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

A segunda fase terá três provas. As provas dessa etapa serão de caráter analítico-expositivo. A fase foi aplicada no domingo, com uma redação e dez questões de português, segunda feira com 16 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. E na terça feira com 12 questões de três disciplinas, essas questões serão de acordo com o curso de escolha. Os portões serão abertos em todos os dias de prova ao 12h30 e fechados às 13h não será permitido qualquer espécie de atraso. Os estudantes só poderão deixar o local das provas as 15horas.

Locais das Provas: acesse o site www.fuvest.br  “Convocados 2ª. Fase” (lista em ordem alfabética) terá todas as informações e notícias sobre o vestibular. Ligue para (11)3093.2300 para mais informações. Os documentos para a segunda fase originais de identidade, a prova ser feita de caneta esferográfica preta ou azul. Uma foto 3×4 que seja recente. Não será permitido o uso de dispositivos como telefones celulares, computadores, gorros ou bonés, e caneta marca texto é também proibida.