Web
Analytics

Intercâmbio Para o Canadá 2011-2012

As viagens de intercâmbio são sempre grandes oportunidades para os estudantes conhecerem novos lugares, o estilo de vida de outros países, a cultura e todos os costumes relacionados à essas pessoas que moram em outros países. Geralmente as pessoas que frequentam um curso de idioma têm curiosidade de conhecer o país que fale a língua que ele aprendeu ou ainda está cursando. Inclusive os próprios professores de idiomas aconselham que esses alunos façam o intercâmbio pois há detalhes que só aprendemos no país que fala a língua aprendida pelo aluno, sem contar que ele terá a prática diária, assim melhorando as técnicas de linguagem, a pronúncia e diálogo.

Como o inglês e o francês são os idiomas muito conhecidos por toda a população mundial, o país que recebe muitas pessoas através do intercâmbio é o Canadá. Embora muitos pensem que somente o inglês é falado nesse país, há pequenos locais do Canadá em que o francês é a língua principal, isso devido aos conflitos históricos de disputas de terras que houveram há muito tempo atrás. Sendo assim, é possível realizar intercâmbios tanto para quem fala o inglês ou o francês fluente.

Como sabemos, a qualidade de vida em países do exterior é bastante diferente da nossa realidade brasileira. Para realizar um intercâmbio com tudo certo e ter as informações necessárias, há empresas especializadas nesse serviço, uma delas é a Central de intercâmbios que além de ser de grande eficiência, oferece ótimos preços aos interessados. Acesse o site da cj www.ci.com.br e mantenha-se bem informado sobre todos os detalhes de como realizar o intercâmbio no Canadá.