Joost – Mais Novidades

O site oficial ganhou cara nova semana passada. Está bem bonito, confiram: http://www.joost.com

Comercial em vídeo

Interessante é ver o comercial do Joost no YouTube, já que muita gente está dizendo que o Joost é o YouTube Killer. Mas calma, o vídeo foi colocado lá por terceiros. A fonte original é aqui

Não mostra nada do serviço pra falar a verdade. Mas é legalzinho.

Nova versão:

Bom, essa fica por conta do MeioBit, nesse artigo. O Joost chegou à versão 0.9. Aqui no meu computador, não vi nenhum upgrade disponível. Reza a lenda (MeioBit) que o programa ganhou mais alguns canais.

Para quem não conheço nada do Joost, veja mais aqui ou quem sabe aqui também.

3 comentários

  1. Alexandre Fugita

    Tinha visto esse comercial mas não achei nada assim chamativo. É muito institucional… precisavam de algo mais excitante!

  2. tonobohn Autor do post

    Também não achei muito bom não. Seria bom se todos já conhecessem o que é o Joost. Mas acho que agora eles devem fazer um vídeo mostrando como funciona o Joost, o que é, pra que serve, como isso pode mudar sua vida, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *