Web
Analytics

Jovem Aprendiz Correios 2014 Inscrições

Desde o primeiro dia útil desse ano, os Correios estão recebendo inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014. O último balanço oficial feito pela empresa de entra de correspondências no Brasil, feito na manha da última quarta-feira (8 de janeiro), e apontou mais de 170 mil inscrições feitas até o dia anterior terminar.

Os Correios está com inscrições abertas para o seu programa de contratação de jovens (Foto: Divulgação)

Os Correios está com inscrições abertas para o seu programa de contratação de jovens (Foto: Divulgação)

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 vão até as 23h59 horas do dia 19 de janeiro. Os interessados necessitam ter entre 14 e 22 anos de idade e para efetuar a candidatura a uma das oportunidades é preciso acessar a página do programa.

Vagas abertas pelo Programa Jovem Aprendiz 2014 dos Correios

O Programa Jovem Aprendiz 2014 dos Correios irá selecionar 2.529 pessoas, que serão submetidas por aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. O curso de capacitação terá uma duração de 12 meses.

Os jovens passarão por cursos de capacitação (Foto: Divulgação)

Os jovens passarão por cursos de capacitação (Foto: Divulgação)

Benefícios pagos aos Jovens Aprendizes

Os aprovados pelo processo de seleção do programa e que passarão a ser aprendizes dos Correios em 2014 terão uma remuneração e benefícios. Para esses jovens, será concedida bolsa mensal de R$ 318,26, além de vale-transporte, vale-alimentação e atendimento médico-odontológico.

Podem se inscrever no processo de seleção os jovens com idade entre 14 e 22 anos, conforme informamos anteriormente, e que estejam matriculados no ensino regular, frequentando as aulas, ou que tenha finalizado o ensino médio. O Programa Jovem Aprendiz 2014 dos Correios oferece oportunidades para quem quer um primeiro cargo, ou para as pessoas que estão necessitando de uma atividade remunerada.

A atividade nos Correios consegue auxiliar famílias inteiras, pois com uma atividade remunerada por parte desses jovens,  o grupo familiar todo consegue ter mais uma fonte de renda. Os interessados em ter mais informações sobre o assunto devem acessar o site http://www.correios.com/. As inscrições estão abertas desde o dia 2 de janeiro.