Web
Analytics

Jovens Embaixadores 2013 – Inscrições

As inscrições para jovens Embaixadores que está na décima edição estão abertas. Esse programa é uma Missão Diplomática de Intercâmbio dos Estados Unidos aqui no Brasil. Esse programa oferece para 35 estudantes brasileiros que representem o Brasil lá fora. Esses estudantes tem que ser da rede publica de ensino e ter um excelente desempenho na escola, sendo assim poderem concorrer a essas 35 vagas. Outro quesito que poderá levar os jovens a essa missão muito interessante é ele ter um histórico de trabalhos voluntários em sua comunidade e é claro um bom inglês.

Esses jovens vão representar o Brasil como embaixadores nos Estados Unidos em uma viagem de três meses. As inscrições serão para 2013 e será feitas online. A Embaixada dos Estados Unidos que está em parceria com o Banco Bradesco, instituto de Liderança do Rio de Janeiro e também as escolas americanas Cushing Academy, Phillips Exeter Academy, Andover Phillips Academy e Culver Academy que trazem cursos de inglês de curta duração e também dos escritórios de Orientação Educacionais. Para esse programa temos vários interessados, pois vale a pena ajudar o Brasil em mais uma empreitada.

Acesse, até 5 de agosto, o endereço http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/je.html  que terá noticias e informações sobre o programa. Em 2012 quadro jovens que foram selecionados bolsas da Fundação Bradesco. Essa missão assegura os representantes a melhores relações bilaterais a cultivar amizade entre os povos. Para expandir os valores democráticos entre Estados Unidos e Brasil. No período de viagem os participantes dos Jovens Embaixadores ficaram hospedados na casa de famílias que serão selecionadas para o programa.