Leilão de Motos – SP MG RJ RS – Onde Encontrar?

Quer entrar no aventureiro e lucrativo universo dos motoboys – classe trabalhadora que atua com entregas – mas não tem condições financeiras de comprar uma moto (que é instrumento de trabalho) para isso? Talvez esta seja a hora de você entrar para este lucrativo negócio através do leilão de motos.

Nos estados de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde nas suas determinadas capitais é mais lucrativo trabalha como motoboy, irá acontecer leilões para a comercialização de motos que foram pegas em apreensão por algum ato ilícito.E a grande vantagem de participar destes leilões é que a moto sai até 60% mais barato do se for comprar uma seminova nas lojas do ramo. No evento vai ter motos de todos os anos e modelos e muitas já prontas para ganhar junto com você o mercado de trabalho.

Acesse o site do Detran e clique no estado em que mora para saber todas as informações de que precisa sobre datas do leilões, como participar, preços em média das motos e formas de pagamento. Com todas estas informações, você vai obter grandes vantagens em ter a sua moto para começar o seu trabalho.