Web
Analytics

Lembrancinhas para o dia dos pais

O Dia dos Pais, que será comemorado no dia 11 de Agosto este ano, já está batendo à porta do calendário. Muitos filhos, filhas e esposas já estão se preparando para comprar um presente para o dia dos pais. Até mesmo netos e sobrinhos gostam de homenagear o avô ou tio que foi como um pai para eles. Como estaremos na metade do ano, acabando de sair das férias de inverno, o dinheiro muitas vezes está curto e muitas pessoas preferem trocar o grande e caro presente por uma lembrancinha para o dia dos pais.

Chaveiro personalizado que diz "Avô, Pai, Herói"

Chaveiro personalizado que diz “Avô, Pai, Herói”

Assim como quem não está com dinheiro sobrando, as escolas também costumam confeccionar alguns presentinhos para os pais nesse dia tão especial, até porque seria complicado comprar um presente caro para o pai de cada aluno. Com isso, muitas ideias surgem todos os anos nessa época na internet, e hoje em dia é possível confeccionar ou comprar uma lembrança especial para seu pai gastando pouco dinheiro.

Ideias de lembrancinhas para o dia dos pais

Para quem está querendo economizar bastante mas mesmo assim derreter o coração do papai, o artesanato manual é sempre uma boa ideia. Além de ter um item exclusivo seu pai vai saber que você mesmo produziu aquele presente, dedicou alguns minutos do seu dia para fazer para ele algo especial e dentro das suas possibilidades. As escolas também devem apostar no artesanato, afinal mesmo que as crianças pequenas não tenham habilidade confeccionando a lembrancinha escolhida, ela com certeza ficará na lembrança do pai.

Ideia de cartão: "Pai, você vale cada centavo!"

Ideia de cartão: “Pai, você vale cada centavo!”

Se você está disposto a comprar um presente econômico e útil, procure por canetas, chaveiros, porta-copos e agendas. Estes podem parecer presentes manjados e muito comuns, porém é só usar um pouquinho de criatividade para torná-los uma linda lembrança.

Ideia de porta lápis feito com palitos de picolé e lata de atum

Ideia de porta lápis feito com palitos de picolé e lata de atum

Outro presente legal é o porta retrato. Caso queira você também pode personalizá-lo. A dica para o porta retrato passar de um presente comum para uma lembrança emocionante é escolher uma foto de um momento único entre filho e pai, como por exemplo uma foto antiga da época de infância.

Um momento especial pode virar um belo presente!

Um momento especial pode virar um belo presente!

Uma rápida olhada no Google poderá te inspirar e mostrar mil ideias de lembrancinhas para o dia dos pais, e então é só escolher qual combina mais com o seu!