Looks para Balada com Calça Jeans

As calças jeans nunca saíram de moda, ano vem ano vai e elas estão mais vivas que nunca. Hoje em dia temos uma variedade de tendências em calças jeans, por tanto é bom sabermos que cada modelo tem que ter uma peculiaridade e combinar a nossas formas.  Para a balada tem que saber que a roupa é a personalidade de cada pessoa que manda, mas vamos especificar aqui cada tipo de jeans a ser usando para um look bem despojado e clássico. Há vários tipos de calças jeans Boca de Sino, Skinny, Rasgadas, Básicas, Pantalona e Boyfriend jeans.

Cada uma dessas tem sua peculiaridade e dependendo da balada ou da saída ficam ótimas, sendo, também, que acessórios, blusas e sapatos fazem toda a diferença. Em um look despojado, com a transição de um chinelo ou sandália de tricô fica simples e clássico, porém essa simplicidade é proposital. As calças Boca de Sino voltam com muita agressividade nesse ano, e por incrível que pareça muitas pessoas adotaram esse look que invadiu e com certeza ficará por mais esse ano. Em um look mais sofisticado as calças Boca de Sino podem ser usadas com salto alto, fica muito interessante. A combinação de salto com calças Boca de Sino fica muito bonito, alonga a silhueta, principalmente as mais justas na em cima.

Outra calça que está em alta, que não só para balada, mas em todos os âmbitos é a Skinny, este modelo veio para ficar, sendo uma das mais usadas hoje. A calça skinny é inteiramente, para a balada as mais escuras são perfeitas, ou também as com lavagens mais claras, para dar um ar mais simples. Uma Skinny escura com uma jaqueta. Uma Skinny justa com a parte de cima mais alongada fica ótima. Agora que demos as dicas faça os testes e transforme seus look para balada. O jeans é algo que nunca sairá de moda, seja para balada, trabalhar ou ficar em casa, é sempre uma das melhores opções.