Web
Analytics

Maquiagem Infantil Para Páscoa – Dicas

A Páscoa é uma festa que atinge todas as idades e principalmente as crianças. Todos os anos têm uma grande movimentação nesta data, por conta dos ovos de páscoa. As crianças adoram a páscoa e seus ovos de chocolate. Muitas crianças desconhecem o valor espiritual que a época da páscoa representa. Na escolha comemoram a páscoa com muitas brincadeiras divertidas entre jogos e muita diversão. Os pais gostam de deixar as crianças caracterizadas para essa festividade simbólica da páscoa. Pintam o rosto das crianças as fazendo ficarem como coelhinhos da páscoa.

Para fazer uma maquiagem perfeita e tomar os cuidados necessários vamos dar algumas dicas muito importantes. Passe no rostinho dos pequenos o blush rosa na maça do rosto, bem de leve e sem exageros. Com lápis de olho faça três riscos imitando o bigode do coelho. Esse lápis tem que deixar um bigode de aspecto mais grosso, para que pareça um bigode de verdade. Desenhe a ponta do nariz e pinte de rosa escuro quase vermelho. O importante é usar a criatividade, sempre. A maquiagem é fácil e dá a aparecia de um lindo coelhinho da páscoa. Desenhe dentes de coelho no queixo, mas também pode comprar as dentaduras de coelho que também ficam ótimas.

Para complementar a fantasia e maquiagem vão dar dicas de acessórios de orelha com  base de arco para fixar bem na cabeça. Usando a criatividade conseguimos uma linda maquiagem e as crianças vão adorar. Tome os cuidados necessários é importante fazer a maquiagem com produtos direcionados as crianças e verificar se os “filhotes” não tem nenhum tipo de alergia. Os pequenos em a pele mais delicada que os adultos, tomar os cuidados necessário para que a festa da páscoa seja incrível. É importante usar maquiagens aprovadas pela Anvisa.