Web
Analytics

Maquiagem Para Aumentar os Lábios – Dicas

Falando em lábios pensa-se logo na atriz de Hollywood, Angelina Jolie. É bem comum várias mulheres procurarem, de alguma forma, imitarem os volumosos e belos lábios da esposa de Brad Pitt.  Pena também que nem todas as mulheres nasceram naturalmente com estes lábios. No entanto, o que pouca gente sabe é que várias dicas podem fazer com que seus lábios pareçam, relativamente, maiores.

Para isso é necessário que você tenha em casa vários produtos de maquiagem, como base, pó, corretivo, dentre outros itens que são muito importantes para um make com lábios a La Jolie. Vamos agora lhe dar dicas de como fazer seus lábios ficarem muito sexy.

Para começarmos essa operação vamos ‘apagar’ o formato natural da sua boca, comece usando um corretivo sobre toda a boca e deixe-a secar. Em seguida aplique a base, para dar um tom mais uniforme á pele – é importante não deixar marcas ou excessos.

Para completar aplique o pó compacto, mas esse ultimo item é opcional.
Agora a missão é contornar o novo formato da boca, você pode fazê-lo usando um pincel de boca que oferece um contorno preciso ou um lápis para lábios.

Para qualquer um dos materiais o procedimento é o mesmo, o formato dos lábios deve ser 02 milímetros maior que o natural. A dica é não fazer um contorno muito superior ao formato de sua boca por que pode parecer artificial demais.
Agora você precisa preencher os lábios com batom, aplique respeitando o novo contorno labial de sua boca.

Quanto mais escuro o batom maior a evidência dos lábios, os cintilantes dão um volume à mais por terem pigmentos difusores de luz (mas deve ser evitados para quem tem sulcos ou vincos ao redor dos lábios). Uma dica coringa é usar gloss no meio dos lábios, ele dará mais volume e glamour á seu sorriso.