Web
Analytics

Maquiagem Para Casamento de Dia – Dicas

Casar de dia é um sonho de muitas mulheres, mas há muitas duvidas que cercam essa ocasião, principalmente no que se refere à como se vestir e como se maquiar para este evento diurno. As dúvidas variam desde a decoração á maquiagem da noiva. E como moramos em um país tropical não podemos exagerar muito na maquiagem, pois isso pode acabar derretendo todo o visual da noiva. Esse é o terror de muitas mulheres, mas não há nada a temer, já que vamos dar dicas de como tudo sair perfeito.

Antes de tudo aconselhamos a noiva a testar a maquiagem sugerida, apesar de ela ser infalível há chances de não agradar á algumas noivas. Apesar de ser tentador a dica é que a noiva não se prenda as cores da moda em relação a maquiagem. O casamento, por ser uma ocasião eterna (para o casal e familiares), terá seus álbuns de fotografias vistos e revistos muitas vezes, por isso procure ser o mais básica possível para não se olhar daqui a 10 anos e se achar um tanto brega.

Lembre-se sempre de priorizar a pele, pois dependendo do clima ela estará exposta a umidade, suor, dentre outras situações. Sendo assim, escolha bem a base, corretivo e pó compacto, para que esse trio ‘segure’ a maquiagem durante toda a cerimônia. Tudo deve ser bem feito ok? Faça o seu melhor para este dia!

Veja também que é bom ser básica também nas sombras e batons, ainda mais por que se trata de um casamento de dia. As sombras creme e amarelinhas são ótimas opções, bem como o azul turquesa e tons claros de verde. Na boca opte por um batom cor de boca ou coral, uma ótima opção é aderir ao gloss porque ele dá um aspecto de naturalidade á boca da noiva (mas lembre-se de tirá-lo para fotografar, pois ele compromete a qualidade nesse aspecto).