Maquiagem Para Casamento no Civil – Dicas

Nem todas as mulheres sonham em entrar na igreja, deslumbrantemente vestida de noiva e com tontas as pompas de um casamento tradicional. Têm aquelas que gostam mais da discrição, de um requinte mais simples, no entanto, com o mesmo brilho e charme de um matrimônio concebido em moldes tradicionais.

Não se pode negar que para quem escolhe fazer uma cerimônia de casamento apenas no civil, tudo dever estar de acordo com a própria discrição que pede o momento. Por exemplo, por mais que seja até um sonho, mas, caso vá casar no fórum da sua cidade, não vai ficar bem estar com vestido de noiva. Isso porque vai entrar com contradição com toda a sobriedade que deseja para a ocasião.

As dicas para que uma noiva fique linda para o seu casamento no civil é optar pela simplicidade e como as sugestões aqui serão mais voltadas para maquiagem, preste bem atenção em como fazer um belo make para tornar seu visual de rara beleza para a sua união no civil.

Como a união no civil ocorre de dia, a maquiagem deve ser bem suave a ponto de chegar ao mais natural possível. Mas, não se pode abrir mão do colorido que que vai representar toda a alegria do momento, por isso, comece pela base e pó compacto (de acordo com seu tom de pele), para remover um pouco das imperfeições.

Coloque um blush rosa mais aberto (para as mais morenas) e um rosa seco para mulheres de cor de pele mais clara para dar o tom saudável à pele. Coloque uma sombra bege ou branca nos olhos para ficar em sintonia com o blush e não esqueça de também colocar um batom rosa ou pêssego para finalizar a maquiagem. O lápis de olho vai dajra a dar mais expressividade ao olhar e conclua com um pouco de iluminador para dar mais destaque a sua pele.

Seguindo estas dicas, não importa de se você tem cor de pele branca ou morena, tenha certeza de que sua maquiagem vai estar perfeita e harmoniosa para dizer o tão esperado sim na sua união civil.