Web
Analytics

Maquiagem Para Disfarçar Olheiras – Como Fazer?

 

Dormir pouco é um mal não só para a saúde como também para a estética do ser humano. As mulheres são as mais atormentadas por esse mal (as olheiras) e, por esse motivo, elas recorrem á varias técnicas para reduzi-las. A maior dica é mesmo dormir bem, já que as olheiras são causadas pela falta de sono e descanso adequado.

Algumas maquiagens podem te ajudar a disfarçar bastante as olheiras e para lhe ajudar a ver-se livre desta mazela, daremos algumas dicas que facilitaram a sua missão. Primeiro você precisará de corretivo, passe ele dando leves batidinhas nas olheiras, em seguida faça o mesmo processo com a base. Aconselhamos a você que use um pincel próprio para base, ele facilitará o processo de uso desse produto.

Para terminar aplique uma pequena quantidade de pó compacto nessa região e em todo o rosto. Essa é uma técnica básica para disfarçar as olheiras, logo depois você pode concluir a maquiagem da maneira que preferir, só não dê muito destaque para os olhos já que a meta é apagar o destaque que as olheiras tentam ter.

Algumas dicas podem ser bem uteis, opte pelo corretivo cremoso – ele espalha bem e é a melhor opção para esse tipo de maquiagem. Escolha um produto com um tom mais claro que a sua base, passe um pouco de corretivo na pálpebra – para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.

Tente dormir melhor e seus problemas com olheiras serão resolvidos sem a necessidade do uso de maquiagem (em casos hereditários somente a maquiagem resolve). Agora é só curtir o dia sem se preocupar com as olheiras e com esse make elas estarão totalmente disfarçadas, bem longe de você e lhe deixando simplesmente linda.